O CopySpider distribuído com licença freeware, para uso pessoal, não necessita de aquisição de licenças.
No entanto, caso você esteja recebendo uma mensagem informando que sua licença é inválida, isto significa que o CopySpider pode estar com problemas de validar a sua Chave de Licença gratuita com o nosso servidor.
Existem algumas causas comuns para esse problema, todas com fatores externos ao CopySpider.
- Bloqueio do CopySpider pelo Windows. Verifique se o CopySpider foi instalado com usuário que tenha permissões de Administrador.
- Bloqueio do CopySpider pelo programa antivírus. Verifique se seu programa antivírus possui alguma opção de permissão ou de cadastro de exceções. Para testar, uma opção é a suspensão do programa antivírus por alguns minutos.
- Verifique se há algum bloqueio de firewall ou forneça permissões ao CopySpider de acesso à internet.
- Se utilizar o Internet Explorer ou Google Chrome, verifique as configurações de segurança e de áreas permitidas.
- Verifique se seu acesso à internet não possui uma configuração de Proxy.
- Verifique se sua versão do Java está atualizada.