Existem algumas causas comuns para esse problema, todas com fatores externos ao CopySpider.
Apresentamos em ordem decrescente de frequência de ocorrência em nosso serviço de suporte.
1. Bloqueio do CopySpider pelo programa antivírus.
Verifique se seu programa antivírus possui alguma opção de permissão ou de cadastro de exceções. Para testar, uma opção é a suspensão do programa antivírus por alguns minutos.
2. Bloqueio do CopySpider pelo Windows.
Verifique se o CopySpider foi instalado com usuário que tenha permissões de Administrador.
3. Verifique se há algum bloqueio de firewall ou forneça permissões ao CopySpider de acesso à internet.
4. Se utilizar o Internet Explorer ou Google Chrome, verifique as configurações de segurança e de áreas permitidas.
5. Verifique se seu acesso à internet não possui uma configuração de Proxy.
6. Verifique se sua versão do Java está atualizada.
7. Verifique se você consegue acesso manual ao endereço www.copyspider.com.br por meio do seu navegador.